Translate

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Novidades e Tonalizante Luxury 0.6

Bom dia, boa tarde e boa noite criaturas!

Eu voltei e agora é pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar (8'

Eu vim atualizar vocês sobre umas coisinhas na vida! E sobre os futuros posts, eu tenhos vários posts em aberto pra fazer e rezenha sobre um monte de coisa: Eu vou tentar fazer durante a semana pelo menos uns dois ou três falando sobre isso.

Tudo bem com vocês criaturas da Tia Vê?

Bom, vou contar as novidades primeiro, antes de falar sobre o assunto do post;

Eu comecei a fazer aula de PoleDance e junto com a aula o treino de TIGH LACING, se você não esta sabendo sobre o que é, comece a seguir o blog agora, que eu vou começar a atualizar aqui sobre as minhas evoluções, o que é a prática, como funciona, como esta sendo pra mim. E obviamente também, sobre a minha aula de pole.
Eu estou devendo aqui dois posts importantes um deles sobre pompoar e shampoo bomba (a resenha) mas eu juuuuuuro de coração que eu vou fazer.

Sem mais demora o assunto:

Meu cabelo esta elástico faz tempo já, apesar de estar sempre hidratado essa elásticidade não saí de mim! E por conta disso, muitas vezes ele acaba ficando mais poroso que o normal e: Não segura tinta.

Eu comprei um tonalizante (e geralmente eu me frusto com qualquer tonalizante pela duração), que eu sinceramente A-MEI, a cor dele ficou perfeita, mesmo. O cheiro dele é forte mas é gostosinho.

Esse tonalizante é o Luxury 0.6, eu paguei nele R$23, ok, ele é o preço de uma tinta, mas só tem uma tinta que deixa meu cabelo dessa cor e ela geralmente esta em falta e é um pouco mais cara.

O que eu achei: O preço dele é bom, a cor dele é linda (meu cabelo é descolorido, mas a raiz não, então eu uso uma tinta cobre pra fazer uma base bem laranjada e clarear o cabelo e usei ele depois), cheirinho é gostoso, ele rende bastante tá?

Eu vou deixar a única foto que eu tirei antes das lavagens aqui, mas essa é a cor real dele.

P.s.: Não vou usar meu cabelo de parametro pra dizer quantas lavagens ele esta durando, porque como eu disse, meu cabelo não esta segurando tinta.

Preço: R$:23 (Isso pode variar tá gente, não me mata se você ver que na sua cidade ele tá o dobro ou metade do valor)
Cor: 0.6

P.s.2: Muita gente me recomendou o Amend 0.6, porém ela desbota pro rosa e eu prefiro o laranjinha, então: Ele volta pro laranja tá? E é bem pigmentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário