Translate

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Games, jogos e apps. #Otome Is-It Love? Gabriel!

Bom dia, boa tarde e boa noite criaturas.
Eu sei que eu sumi. Mas eu juro que pretendo voltar com muito amor, carinho e dedicação no coração.
Eu vim falar hoje, sobre um jogo chamado: Is-it Love? Gabriel! 
Eu estou apaixonada por esse jogo.
Vou falar um pouco sobre a base pra quem não conhece esse tipo de jogo. 
Quem gosta de anime, talvez conheça um chamado Love Hina, eu não vou me estender falando dele NO MOMENTO! Mas, ele se trata de uma histórinha de amor cruzada. Ok? 
Eu era o tipo de pessoa que costumava procurar muito jogos dos meus animes favoritos. 
Então um dia, eu achei um jogo dele. O Love Hina é um pouquinho mais complexo que o Is-it Love, mas basicamente o jogo se constitui em você construir uma história com uma ou mais personagem. Onde você lê o dialogo, e pode escolher as respostas. 
O Is-it Love? É um tipo de jogo que se chama #OTOME, otome pra quem não sabe (eu também fui descobrir a pouco tempo), costumam ser jogos desenvolvidos pra mulheres, com quase sempre o objetivo de trazer uma história de amor para ser desenvolvida com um ou mais personagens do jogo, pela personagem principal. 
O Is-it Love, é o primeiro #app de "história" (Otome) que eu vejo traduzido para o português, e isso foi uma coisa que eu gostei muito, então vamos ao jogo.  
O jogo se constitui basicamente em dialogos, onde você pode ir dando o rumo do destino escolhendo as respostas. 
A base da história: Você recém chegada de uma cidade pequena a NY, consegue um emprego numa empresa de grande porte, e a partir daí, começa a se relacionar com os outros personagens. O principal personagem é seu chefe Gabriel. 
Eu confesso que pelo que andei lendo nos outros blogs achei o Gabriel meio inspirado no #SrGrey, do cinquenta tons de cinza pra quem não conhece. 
Eu passei só do primeiro capitulo, e não sou acostumada a querer pagar por jogos, mas esse parece valer muito a pena. 
Todos os dias você recebe 300 energias pra jogar, e depois que acaba você pode conseguir até mais 130, a cada ação são gastas exatas 10 energias. Existem cenas secretas caso você tenha um bom desempenho no capitulo pode desbloquea-las, e se não tiver pode refazer, infelizmente essas cenas são pagas, mas não é nada que vá interferir no seu jogo. 
Vou falar um pouquinho sobre a minha experiencia jogando: 
Eu simplesmente a-mei o aplicativo, a história dele não é parada, e também não é aquelas histórinhas pré adolescentes, onde a maior sacanagem que você pode ver é um beijo de lingua. Acredito que mais pra frente no jogo, existam cenas mais picantes, até agora eu já peguei algumas, e isso faz com que mantenha muito meu interesse no jogo, porque ele é mais "real" nesse quisito, e menos filme. Os personagens com quem eu posso ter um possivel relacionamento tem personalidades muito interessantes. 
Eu só não gosto de ter poucas energias. 
Talvez futuramente eu faça realmente uma crítica mais preparada pra vocês quando meu avanço no jogo for maior, hoje eu vim só apresenta-lo mesmo. 
E aí, você conhece o Is-it Love? Já tinha ouvido falar dele ou desse tipo de jogo? 
Deixe nos comentários o que você achou, vamos trocar experiencias, quem sabe você não me manda uns screens das cenas secretas né? Rs. Comenta comigo, se você conhece o jogo, onde esta e o que esta acontecendo nesse capitulo eu ando muito curiosa!

Só um p.s.: O Is-it Love? Esta disponivel tanto na GooglePlay quanto na AppleStore

Nenhum comentário:

Postar um comentário