Translate

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Dia dos Namorados #Valentines1

Bom dia, boa tarde e boa noite, criaturas do mundo e do Universo. 
Então, dessa vez, eu estou me programando e: Teremos especial de Dia dos Namorados!
Funcionará com dicas, e coisas que você poderá fazer com o seu LOVE
Hoje é o primeiro dia, começaremos um dia antes, para que vocês também consigam se programar e executar todos os "desafios" desses 12 dias ok? 

#Dia1: O primeiro será uma coisa bem simples, porém extremamente divertida de se fazer:
Peça ao seu namorado que escreva uma carta sobre o primeiro encontro de vocês. 
(Para quem começou a namorar a distancia ou tinha amizade antes de se envolver, peça para que escreva contando sobre o primeiro contato, primeiro dia de amizade e etc.)
Sem contar a ele, escreva também uma carta contando sobre o primeiro encontro de vocês. 
Diga a ele que isso será visto somente no dia 12.
No dia 12 vocês irão ler as respectivas cartas um do outro frente a frente.
Esse desafio é super divertido, porque sempre existem diferenças de uma história para a outra, e do ponto de vista, e eu acho isso hilário, sem contar que todo começo de relação é muito gostoso, e se lembrar de como era no comecinho dá uns estalos no relacionamento, lembranças dos sentimentos que vocês podem trazer de volta, isso é extremamente legal. 
Façam o desafio e voltem aqui me contar o que acharam, se o namorado de vocês topou, e como foi. Vale também contar a histórinha aí em baixo, que titia Vê adora história de relacionamento tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário