Translate

domingo, 31 de maio de 2015

História de amor. #MeioEspecialDeMaio

Bom dia Galera, como eu disse estava meio doente ultimamente. Mesmo passando bem, tive outros probleminhas, minha cabeça anda cheia de coisas. E eu não estou lidando bem com isso.
Quem viu no face sabe que eu pedi para que as meninas me mandassem fotos, videos, e as suas histórias de amor.
Então hoje eu separei uma das histórias para você, se emocionar, e se inspirar.
A história de hoje é da
Ariane Ferraz:
"O meu noivo me pegou de surpresa, foi no dia do meu aniversário, seria um dia normal, tanto que ninguém me deu parabéns e todos sabiam da surpresa.
Minha irmã me convenceu a ir na pizzaria, local onde meu noivo trabalhava, eu não queria ir, mas fui.
Chegando lá a mesa já estava reservada e ninguém olhou na minha cara, me senti super mal. Esperamos chegar minha outra irmã, minha mãe e meu cunhado. Comemos e eu já queria ir embora.
Do nada, todos os garçons se aproximam com uma pizza em forma de coração cantando parabéns, a pizzaria estava cheia e eu quase morri de vergonha.
De repente meu namorado se aproxima com uma orquídea enorme na mão, me tira da mesa e se ajoelha para me pedir em casamento. Tem video do momento do pedido na minha página no face e nós pretendendos nós casar ano que vem."
Ariane, que venha um casamento lindo, como foi o seu pedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário